F Final de semana com uma rodada muito interessante « Copa Primo Fernandes!

Final de semana com uma rodada muito interessante

- by Copa Primo Fernandes 0


A Copa Primo Fernandes terá uma rodada cheia de emoções nesse sábado e domingo, cada jogo mais importante que o outro, no sábado 13, jogam as equipes dos grupos C e D, no domingo A e B.


A competição teve um jogo antecipado do grupo A, ao invés de domingo a partida do América/Oeste x América Santanense será realizada no sábado e é exatamente sobre que começamos a falar.

América/Oeste x América Santanense














As duas equipes vem de vitória, o time do Oeste venceu fora o Boa Esperança de Antonio Martins pelo placar elástico de 4 x 0, o de Riacho de Santana venceu o Beira Rio de Marcelino Vieira por 1 x 0.



Agora as duas equipes
decidem o primeiro lugar temporário do grupo A, o América de Riacho de Santana faz a sua primeira participação na Copa Primo Fernandes, já o seu chará fez boa participação no ano passado.













ACEV x Palmeiras

Um clássico da Copa Primo Fernandes, essas equipes já se enfrentaram outras vezes e é sempre um jogão quando se encontram, assim como a outra partida do grupo A, os dois também vêem de vitórias, o Palmeiras venceu o Força Jovem de Luis Gomes, e o ACEV venceu fora de casa o São Bernardo também da cidade serrana.

O ACEV estar completo para o confronto, já o Palmeiras vem sem alguns titulares como: O goleiro Flávio, o lateral Baiá, o meia Adim e o atacante Carlinhos que estão no futebol profissional, além desses jogadores como Kleber e Kairo ainda não jogaram nem se tem certeza se defenderão a equipe nessa competição.



A torcida do Palmeiras deposita sua confiança no time mixto que irá a cidade de Marcelino Vieira, já o ACEV completo, estar muito otimista para vencer e conseguir a liderança do grupo C nesse domingo.









Força Jovem x São Bernardo

Essas duas equipes vêem roubando a cena no futebol de Luis Gomes, dois anos seguidos que participam da Copa Primo Fernandes desbancando as tradicionais equipes Abacaxi três vezes campeã da competição e o 26 de Julho duas vezes vice-campeão.

Só que as equipes não conseguem fazer boas campanhas, o São Bernardo no ano passado ainda foi a segunda fase, já o Força Jovem não saiu da primeira.








Os dois perderam na suas suas estreias e agora buscam um resultado positivo nesse sábado e será o grande clássico local da cidade de Luis Gomes em jogo válido pelo grupo C.











Fazenda Nova x São Rafael



Um verdadeiros teste de fogo para as duas equipes, o time de Major Sales que estreia na competição no domingo passado enfrentou outra estreante o Botafogo de Uiraúna e empataram em zero a zero, já o São Rafael venceu os Amigos de Poço Dantas pelo placar de 2 x 1, uma venceu em casa, e a outra empatou fora, é com certeza mais um jogo que mexe com o emocional do torcedor, a partida será no bom gramado do estadio O Piozão em Major Sales.

O Fazenda Nova tem jogadores com Rainilson que jogou no Palmeiras no ano passado e o atacante Salim que foi artilheiro com 12 gols.



O São Rafael é acostumado com títulos só no ano passado em Pau dos Ferros conquistou três, ASSEC, DNOCS e Municipal, aliás municipal o time pauferrense ganhou os últimos três, 2007, 2008 e 2009, no seu plantel jogadores como Keké e Otaviano.











Jogos de Domingo

Beira Rio x Boa Esperança



Junte a rivalidade com a necessidade de vencer, assim podemos ter uma idéia do que representa essa partida do grupo A, neste domingo a tarde em Marcelino Vieira, duas equipes que se enfrentaram três vezes no ano passado com uma vitória para cada lado e um empate. Como se não bastasse as duas perderam na primeira rodada, o Beira Rio jogando fora foi derrotado pelo América de Riacho de Santana por 1 x 0, já o Boa Esperança teve a pior das estreias, em casa perdeu para o América de São Francisco do Oeste pelo placar de 4 x 0.


Um derrota para qualquer uma das equipes significa complicações na tabela de classificação, um empate não é bom negocio para o time vieirense, já para o Boa Esperança não é de todo o mal negócio, uma vez que joga fora de casa.


O Estadio Francisco Xavier será pequeno para esse jogo, além dos torcedores locais que vai comparecer em massa, a informação é de que virá muitos torcedores da cidade de Antonio Martins para incentivar a sua equipe.

As duas equipes durante a semana, treinaram forte visando essa partida super importante para ambas.











Caiçara x Uiraúna

Confronto do atual terceiro colocado Caiçara, com o atual campeão, Uiraúna. O Caiçara joga em casa diante de sua torcida, a equipe vem de derrota no sábado passado para o Real Madrid de Tenente Ananais por 1 x 0.


















A necessidade de vitória para a equipe da casa é muito grande, e jogar la na vila, não é nada fácil para os adversários, no ano passado por exemplo não perderam pra ninguém, mas a equipe do Uiraúna é muito boa, recheada de jogadores que atuaram no profissional, por tanto mais um grande jogo dessa rodada eletrizante.








José da Penha x Real Madrid



Para fechar a rodada, mais um bom jogo nessa competição, e como o exemplo anterior, o time que perdeu tem a chance de se recuperar em casa, o caso do José da Penha que perdeu por 2 x 1 para Uiraúna e agora tenta somar seus três primeiros pontos jogando diante de sua torcida com o Real Madrid, que em sua estreia venceu o Caiçara por 1 x 0.

As duas equipes vêem treinando forte para essa competição, além disso o José da Penha fez as duas últimas contrações que tinha direito já que tinha feito uma, que foi o zagueiro Lourinho, agora o time conta com Fabinho de Pau dos Ferros e Leonardo de Rafael Fernandes, ambos defenderam a equipe do São Rafael no ano passado.

O Real Madid que vem sendo treinado pelo experiente Tote Barreto conta também com o atacante Cemar, que no ano passado defendeu o Caiçara e foi vice-artilheiro com 10 gols.


O técnico Aldair do José da Penha disse que o time vai jogar no sistema 4 3 3, vai pra cima tentando liquidar a partida, segundo Aldair, não dar para perder em casa, porque o prejuízo é grande, ir buscar fora não é fácil.






Por tanto amigo torcedor, se você tem algum compromisso para sábado ou domingo, antecipe para essa sexta, ou adie para a segunda, porque não dar para perder essa segunda rodada da Copa Primo Fernandes, estar demais, um jogo melhor que o outro, e claro, depois de assistir ao jogo de sua cidade, ao chegar em casa liga o computador e acesse o nosso BLOG, o oficial da competição, e saiba tudo o que aconteceu nos demais jogos. Um abraço a todos e vamos ao futebol, uma paixão mundial.



Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog