F Saiu a decisão do grupo C « Copa Primo Fernandes!

Saiu a decisão do grupo C

- by Copa Primo Fernandes 0

A comissão Organizadora da CPF, decidiu nesta quarta dia 13, em reunião a situação do grupo C, que estava indefinida, a pós desistência do Caiçara.


O resultado foi satisfatório para a equipe do São Rafael, que seria a grande prejudicada, se desse W.O para as equipes que ainda não haviam jogado contra o Caiçara, no caso, 13 de Dezembro, José da Penha e América do Oeste que somariam mais 3 pontos cada um, e deixaria o time pauferrense eliminado da competição pois só poderia chegar a 6 pontos, quanto os demais, no mínimo 7.

Confira a nota da Comissão, na íntegra:


COMISSÃO DE JUSTIÇA
IX COPA PRIMO FERNANDES DE FUTEBOL AMADOR
Portaria nº 01/2011.
A Comissão de Justiça da IX Copa Primo Fernandes de Futebol Amador, por intermédio de seus membros Francisco Evaldo da Silva, Aguinaldo Fernandes Dantas e Francisco Antunes Pinheiro Neto, no uso de suas atribuições legais,
Considerando a desistência espontânea da equipe da Associação Atlética Caiçara da IX Copa Primo Fernandes;
Considerando que equipe da Associação Atlética Caiçara realizou apenas um jogo, a qual ganho pelo placar de 2 x 0 da equipe São Rafael;e
Considerando que a Comissão de Justiça não tem o intuito de beneficiar ou prejudicar qualquer equipe;
RESOLVE
Art. 1º - Fica mantido o resultado da partida entre a Associação Atlética Caiçara e São Rafael, realizada em 20 de março de 2011.
Art. 2º - Os demais jogos do Grupo C envolvendo a Associação Atlética Caiçara ficam cancelados, não sendo considerada derrota por W.O.
Art. 3º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Publique-se e comunique-se aos presidentes das equipes do Grupo C para que fiquem cientes dessa decisão.
Luís Gomes/RN, 13 de abril de 2011.
A classificação do grupo no momento é essa:
1º 13 de Dezembro 4 pontos, 1 vitória, saldo nulo
1º José da Penha 4 pontos, 1 vitória, saldo nulo
3º América do Oeste 3 pontos, 1 vitória, saldo nulo
4º São Rafael 3 pontos, 1 vitória, saldo -1
Um detalhe importante que deve-se levar em conta, o São Rafael foi a única equipe e jogar com o Caiçara, e essa partida foi válida, agora a equipe estar empatada em número de pontos com o América do Oeste que é seu adversário direto na briga pela classificação.
O jogo entre São Rafael x América, será sábado dia 16, em Pau dos Ferros, para a classificação da equipe pauferrense só uma vitória o interessa.
Mas uma outra coisa, deve ser levada em conta, é que os primeiros colocados estão rigorosamente empatados em todos os critérios, ainda não se sabe se será realizado um sorteio, ou se as equipes farão um jogo para decidirem.
E caso a partida entre São Rafael x América acabe empatado ai todas as equipes ficam com 4 pontos, só que o São Rafael fica desclassificado pelo saldo de gol.




Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog