F América vence América e lidera grupo D « Copa Primo Fernandes!

América vence América e lidera grupo D

- by Copa Primo Fernandes 2

O América do Oeste venceu o xará de Serrinha dos Pintos e assume a liderança temporariamente do grupo D, 3 x 1 foi o placar com gols de Flaviano duas vezes, e um de Marquinhos, para os visitantes descontou Junior.

Os quatro gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo, o time da casa teve mais volume de jogo, e ainda chegou a mandar bolas na trave, mas na segunda etapa não conseguiu marcar mais e assim foi o placar do jogo.

O América teve a estréia do jogador Diego Cancão, mas não contou com o Escurinho, que joga no time do Limoeiro do Ceará, para a próxima partida, o atleta já estar confirmado.

Fabiano ficou muito satisfeito com sua equipe e diz que vai com tudo para o jogo de sábado contra o Glória em Pilões, as duas equipes estarão decidindo a liderança do grupo, já que o seu adversário da próxima partida venceu o Sol Nascente de Luís Gomes por 2 x 1.

O América de Serrinha, terá uma semana de descanso, volta a jogar no dia 29, em casa também contra o Glória.

Confira como estar a classificação do grupo D, a pós a sua primeira rodada:

1º América Oeste      3 pontos, 1 jogo, saldo de 2 gols
2º Glória                    3 pontos, 1 jogo, saldo de 1 gol
3º Aliança (não jogou)
4º Sol Nascente        0 ponto, 1 jogo, saldo de -1
5º América Serrinha  0 ponto, 1 jogo, saldo de -2

       

       

       

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

2 comentários:

  1. A vitória da equipe de S.F. do Oeste, apesar de merecida, por sua precisão nas finalizações, não pode, na minha opinião, ser resumida dessa maneira que aparece no blog!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Humberto, nosso espaço é democrático, mas infelizmente, não podemos acompanhar as 5 partidas de uma vez, e pegamos informações com os técnicos e presidentes de equipes, não pegamos com vcs pq infelizmente não temos o contato de vcs, pois não participaram da reunião, mas fiquem a vontade para pegar o nosso número que estar na página contato, e assim mantermos contatos.

    Costumamos pegar informações dos dois lados, isso claro quando se faz possível.

    Grande abraço, obg pelo comentário e boa sorte nos demais jogos.

    ResponderExcluir

Traduzido por: Template para Blog