F América x Treze de Dezembro « Copa Primo Fernandes!

América x Treze de Dezembro

- by Copa Primo Fernandes 0

Pelo grupo G, as equipes do América de São Francisco do Oeste e Treze de Dezembro de Dr Severiano, se enfrentam neste domingo a tarde, 03 na cidade do Oeste.

Com 3 pontos em dois jogos, a equipe da casa busca a reabilitação, já que vem de derrota por 5 x 1 para o Uiraúna na semana passada.

O visitante também vem de derrota, 4 x 1, em casa para a Cerâmica, uma derrota para qualquer uma das equipes, pode significar o fim da linha na competição, um empate também não será um bom resultado para nenhuma das equipes.

O time do América na primeira fase, ficou em segundo no grupo D, com 9 pontos, a equipe marcou 18 gols na competição, sendo 14 na primeira fase, sofreu 10 no geral, sendo 6 só na segunda fase. A equipe em casa tem um bom retrospecto, somando 9 pontos em casa, perdendo apenas uma na primeira fase.

Em casa, o América marcou 7 gols, e sofreu 4.

A equipe do Treze que vem do grupo A, se classificou em primeiro com 10 pontos, marcou 11 gols, sendo apenas 1 na segunda fase, sofreu 7, sendo 4 na última partida, única pela segunda fase. Fora de casa, a equipe de Dr Severiano marcou apenas 4 pontos, marcando 4 gols e sofrendo 3.

De acordo com os números e a necessidade de vencer de ambos, promessa de muitos gols, mas na pratica vamos ver o que acontece.

A partida será domingo em São Francisco do Oeste, e a arbitragem será do trio de Uiraúna, com Paulo, Damião e  Dudu.




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog