F Motirão x Uiraúna « Copa Primo Fernandes!

Motirão x Uiraúna

- by Copa Primo Fernandes 0

Mais um clássico na Copa Primo Fernandes, sendo esse local, assim como na primeira fase, entre as equipes de Riacho de Santana (Poço de Pedra x Caiçara), dessa vez, o confronto é paraibano e inédito, pois o Motirão participa pela primeira vez da competição, já o seu adversário, Seleção de Uiraúna, já é velha conhecida da CPF, e inclusive campeão em 2009.

Motirão e Uiraúna, se enfrentam neste domingo no estádio Maurilhão pelo grupo G, numa partida que promete muita emoção.

Sabemos que clássico não tem favorito, ainda mais sendo local, onde todos se conhecem,mas se for fazer uma pesquisa, claro que o Uiraúna terá um maior número de pessoas dando palpite ao seu favor, para isso veja ao lado a nossa enquete, onde perguntamos quem passa de fase, o Uiraúna no momento ocupa a primeira colocação no seu grupo com 82%, já o Motirão aparece em quarto com 20% das pessoas que votaram. A  tarefa não será nada fácil, para nenhum dos dois.

Uiraúna terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento em segundo lugar no geral, no momento lidera o grupo com 4 pontos, já o Motirão assim como na enquete está na quarta colocação sem nenhum ponto mas apenas um jogo.

O Motirão marcou 10 gols em 5 jogos, uma média de 2 por partida, e sofreu 7, média de 1,4. A equipe causou uma grande surpresa ao se classificar em um dos grupos mais complicados, onde tinha Palmeiras, São Vicente, 04 de Outubro e o atual campeão Abacaxi, e foi jogando contra esse último, que a equipe ganhou notoriedade ao vence-lo por 5 x 0.

O Uiraúna como sitamos antes, tem campanha melhor, marcou 15 gols, uma média de 2,5, sofreu apenas 3, em 6 jogos, uma média de 0,5 por partida.

A equipe do Motirão que começou bem a competição, vem de duas derrotas, isso pode atrapalhar o psicológico dos seus atletas, mas também pode ser tirado proveito, caso consiga a vitória, a equipe ganha seus 3 primeiros pontos e principalmente moral, por derrotar um rival e candidato ao título.

Uma vitória para o Uiraúna, poderá lhe dar a classificação por antecedência, já que chega a 7 pontos, e quem chegou a essa pontuação na primeira fase, passou para a segunda.

Será sem dúvidas um grande jogo dessa Copa Primo Fernandes, certeza de lotação no estádio Maurilhão em Uiraúna.

A arbitragem dessa partida fica por conta do trio: Gilvan, Mignum e Alberto.









Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog