F Copa Primo Fernandes 2013 « Copa Primo Fernandes!

Copa Primo Fernandes 2013

- by Copa Primo Fernandes 0

Chegamos já ao segundo mês de 2013, e os atletas e desportistas da região do Auto Oeste e Sertão Paraibano já começa a pensar na Copa Primo Fernandes, a maior e melhor competição da região.

E a partir desse momento muitas perguntas são feitas: Começa quando? Quando acontece a reunião? Quantas equipes? Será só em Major Sales, ou será igual a edições anteriores?

São muitas as perguntas aciosas por respostas.

Pois bem, segundo Marquinhos coordenador da competição, falta só sentar com o prefeito Dr Thales Fernandes e o médico Dr Pio, para eles definirem esse detalhes, e assim teremos as respostas.

Enquanto isso, algumas equipes estão disputando amistosos ou até mesmo competições visando uma preparação para a competição que deve começar nos próximos dias.

Uma dessas competições é o campeonato regional de Tenente Ananias que está chegando na fase mata-mata, onde 8 equipes disputarão as quartas de finais.

Enquanto as coisas não são definidas, o BLOG oficial da competição, entra em campo diariamente levando até o nosso amigo internauta sempre as informações com total credibilidade.

Quer saber mais? Clique AQUI

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog