F Tarde de frustração, confusão e decepção para o São Vicente em Marcelino Vieira « Copa Primo Fernandes!

Tarde de frustração, confusão e decepção para o São Vicente em Marcelino Vieira

- by Copa Primo Fernandes 0

O São Vicente perdeu para o Real Madrid pelo placar de 1 x 0, com gol de Guinaldo em jogo que acabou aos 17 de segundo tempo.

A partida começou feia, a equipe de Marcelino Vieira não conseguiu jogar o futebol que vinha apresentando na Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias.

Aos 9, a bola sobrou para Guinaldo que fez o giro dentro da área e mandou sobre o gol, a bola passou perto.

Não demorou muito, e aos 12, Douglas não aproveita uma bola que o goleiro Jerry soutou o jogador do real chuta fraco e a bola fica com o arqueiro do São Vicente.

Em seguida a equipe vieirense dá o troco e Wilton cria boa oportunidade, mas a defesa corta na hora certa.

Aos 25, veio o castigo, depois de uma cabeceada dentro da área, Jerry falha mais uma vez, agora Guinaldo não perdoa e abre o placar, 1 x 0 Real Madrid.

Terminando assim o primeiro tempo, num jogo fraco, mas o visitante saia de campo pro intervalo satisfeito.

Na volta, logo no primeiro lance o autor do gol do Real aparece pela esquerda invade a área e bate pra fora, desperdiçando boa oportunidade de ampliar.

O jogo era truncado, nada de criatividade, a equipe vieirense atrás no marcador tentava na base da força chegar ao gol, mas não tinha jeito, o Real bem armado atrás, não dava chance para a equipe da casa.

Até que num lance aos 17, os jogadores Abel e Abraão se desentenderam, e o árbitro Paulo aplicou cartão vermelho para os dois.

O clima esquentou e os jogadores ficaram naquele empurra empurra, e outros tentavam acalmar.

Quando já parecia tudo resolvido, ao passar próximo do banco da equipe vieirense, Abel deu uma voadora nas costas de Abrão do Real Madrid que o atleta caiu. O tempo fechou, a confusão se instalou de vez, mas ninguém foi mais agredido ou houve pancadaria pelo menos até onde podemos perceber.

Vendo todo aquele tumulto o árbitro Paulo deu por encerrada a partida. "Não tem condições de jogo, não tem nenhum policial, não tem segurança aqui" Disse o juiz.

A comissão técnica e alguns jogadores foram pressionar o árbitro para que ele terminasse a partida, mas ele foi irredutível e disse que não voltaria mais por falta de segurança.

Barrinho argumentou que se ele estava com sentindo falta de segurança porque começou a partida.

E ele respondeu que desde o início falou: "Eu vou apitar, mas se der confusão acabo o jogo".

Não teve jeito, a partida foi dada por encerrada, e o São Vicente foi o grande prejudicado com a atitude do atleta Abel.

Com o resultado o São Vicente agora é o quarto colocado do grupo, apesar de todas as equipes somarem 4 pontos, mas a equipe tem um saldo de um gol negativo.

Mesmo com a vitória o Real Madrid ficou na terceira posição, pois tem um saldo nulo e marcou apenas 1 gol, perdendo para o Beira Rio que aparece em segundo com saldo nulo, mas marcou 2 gols, e o novo líder Rafaelense que tem saldo de 1 gol.

A comissão nos informou que a partida entre Rafaelense x São Vicente, apesar dos pontos terem ido para a equipe vieirense, o placar de 1 x 1 continua inalterado.

Classificação:


1º Rafaelense ...........4
2º Beira Rio .............4
3° Real Madrid ........4
4º São Vicente .........4

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog