F Bom Sucesso confirma favoritismo e avança « Copa Primo Fernandes!

Bom Sucesso confirma favoritismo e avança

- by Copa Primo Fernandes 0

Copa Primo FernandesDepois de ter passado pelo susto em Riacho da Cruz onde perdia por 2 a 0 e conseguiu o empate no segundo tempo, a equipe do Bom Sucesso venceu nessa tarde de sábado em casa o 09 de Maio pelo placar de 2 x 0, com gols de Eduardo e Kaká.

O resultado deu a classificação a equipe paraibana que fez uma ótima campanha na primeira fase, e agora avança as quartas de final em Major Sales, onde enfrentará o Poço de Pedra, esse é o único confronto definido até aqui, já que as duas equipes jogaram na mesma data.

A equipe do 09 de Maio que participou pela primeira vez da competição, não fez feio e poderia ter ido mais longe, se não tivesse perdido pontos em casa na primeira fase, a equipe poderia ter se classificado até em primeiro e teria enfrentado nessa fase equipes teoricamente mais fracas. Mesmo assim, foi bem para uma equipe estreante e na próxima edição deverá vim mais forte.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog