F Começa sábado o mata-mata « Copa Primo Fernandes!

Começa sábado o mata-mata

- by Copa Primo Fernandes 0

Copa Primo FernandesO final de semana será marcado pelos jogos de ida das oitavas de final da Copa Primo Fernandes, serão três no sábado e cinco no domingo, vamos aos destaques.

Sábado, 18:

América x Brejo dos Santos

O América entrou na última vaga da primeira fase, foi o segundo melhor terceiro com 8 pontos, fazia parte do grupo F e agora enfrenta a equipe paraibana em São Francisco do Oeste.

O Brejo dos Santos foi o primeiro geral, está invicta na competição, vem do grupo B, e somou 14 pontos, viaja para enfrentar o América e fazer um bom resultado para decidir em casa com mais tranquilidade.

É a primeira vez que essas equipes se enfrentam na competição.

Bezerrão x Amigos

Em Major Sales o Bezerrão que ficou na segunda colocação do grupo B, enfrentará o time dos Amigos de Poço Dantas, a equipe local que entra pela primeira vez na segunda fase quer continuar fazendo bonito, para isso mostrar força máxima para tentar chegar as quartas.

Os Amigos esse ano vem fazendo uma campanha impecável, a equipe se classificou como primeiro no grupo A, e a terceira melhor campanha no geral, chegou pela primeira vez na segunda fase e deve ser adversário muito complicado para a equipe da casa.

Será também um confronto inédito na competição.

Caiçara x Uiraúna

Velhos conhecidos de outras edição, o Caiçara vem do grupo G, se classificou em segundo lugar e em casa mostrará mais uma vez sua força.

O Uiraúna volta a vila mais uma vez esse ano, na primeira fase venceu o Paraná, já que faziam parte do grupo D, a equipe paraibana se classificou na primeira colocação, e no geral foi a quarta.

Domingo, 19:

09 de Maio x Bom Sucesso

A equipe do 09 de Maio de Riacho da Cruz entrou como o melhor terceiro colocado, fazia parte do grupo D, participa pela primeira vez da competição, e em casa que fazer valer o mando de campo para depois viajar para a Paraíba com uma boa vantagem.

A tarefa não será fácil, pois o Bom Sucesso é dono da segunda melhor campanha da primeira fase, o tem paraibano viaja pensando num bom resultado fora de casa.

Rafaelense x Palmeiras

O Rafaelense conta sempre com o apoio do seu torcedor, e neste domingo não será diferente até porque o compromisso é com o temível Palmeiras de Major Sales. A equipe da casa se classificou num dos grupos mais acirrados, e tem a melhor defesa até aqui, apenas 1 gol sofrido.

O Palmeiras é o atual campeão da competição, só que o início não foi fácil, a equipe sofreu até conseguir a sua primeira vitória, mas depois disso parece que reencontrou seu bom futebol.

No ano passado as equipes se enfrentaram na segunda fase justamente em Rafael Fernandes, vitória da equipe visitante por 4 x 0.

Paraná x Barriguda

O Paraná participa pela segunda vez da competição, e esse ano está fazendo bonito e agora terá compromisso complicado contra o Barriguda, uma vitória em casa dará mais tranquilidade a equipe para depois viajar a Alexandria.

O Barriguda que participa pela primeira vez da competição já esteve na primeira fase na vila jogando contra o Caiçara, já que as duas equipes faziam parte do grupo G. A equipe alexandriense se classificou em primeiro do grupo e o sexto na classificação geral.

Poço de Pedra x Real Madrid

A equipe de Riacho de Santana passou boa parte da primeira fase liderando o grupo E, mas não conseguiu esse posto ao perder seu último jogo, e assim ficando na segunda colocação, e perdendo a vantagem de ser primeiro, agora joga primeiro em casa com um adversário nada fácil.

O Real Madrid é atual vice campeão, não só em 2012, mas também em 2011, a equipe continua perseguindo o inédito título, e um bom resultado fora seria ótimo.

Esse com certeza será um confronto muito acirrado, pois as duas equipes tem muita vontade de vencer.

Motirão x Pilões

Mostrando a força que o futebol de Uiraúna tem, o Motirão participa pela segunda vez da competição, e nas duas consegue a classificação para a segunda fase, e neste domingo tentará sair na frente do seu adversário.

O Pilões não é uma equipe boba, se classificou como a melhor segunda da competição e por isso tem a vantagem de decidir em casa, o time está focado no jogo fora, um bom resultado é fundamental para em Pilões ter mais tranquilidade.

Sempre lembrando que o gol fora de casa não vale como critério de desempate, em caso de igualdade na soma dos resultados, a decisão será nos pênaltis.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog