F Destaques dos jogos de ida das oitavas « Copa Primo Fernandes!

Destaques dos jogos de ida das oitavas

- by Copa Primo Fernandes 0

Copa Primo FernandesTivemos então os jogos de ida das oitavas de final da Copa Primo Fernandes, que pode se chamar a maldição dos donos da casa, pois fora 8 jogos, com apenas uma vitória de um mandante, 4 empates e 3 derrotas.

No sábado o Bezerrão começou bem mas cedeu empate para a equipe dos Amigos, 1 x 1.

Em São Francisco do Oeste que saiu na frente foi o Brejo dos Santos, mas o América tratou logo de empatar.

O Uiraúna já estava quase pronto para comemorar a vitória, mas a equipe do Caiçara a única que venceu em casa virou no segundo tempo para 2 x 1.

No domingo foram realizados mais 5 jogos, e aí foi onde os visitantes fizeram a festa mesmo.

Apenas o 09 de Maio conseguiu pelo menos o empate, a equipe chegou a abrir 2 x 0, mas não resistiu ao forte ataque do Bom Sucesso e cedeu o empate, 2 x 2.

Em Riacho de Santana, o Poço de Pedra perdeu para o Real Madrid pelo placar de 2 x 1.

Na cidade de Rafael Fernandes, nem mesmo a melhor defesa da competição até então conseguiu jogando em casa fazer um resultado favorável e o Palmeiras bateu o Rafaelense pelo placar de 2 x 0.

Mais notoriedade ainda para a equipe de Pilões, o visitante mais indesejado da rodada, 4 x 0 pra cima do Motirão, e agora assumindo a condição de melhor defesa, apenas 2 gols.

Nesses primeiros jogos percebemos uma coisa, o mando de campo não teve muita serventia para as equipes, mas por outro lado, prevaleceu as melhores campanhas, onde só um dos que ficaram em melhor classificação perdeu, que foi o Uiraúna.

Agora fica a pergunta. Será que essas equipes que não venceram em casa conseguem reverter esse quadro?

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog