F Rafaelense conhece sua primeira derrota em campo « Copa Primo Fernandes!

Rafaelense conhece sua primeira derrota em campo

- by Copa Primo Fernandes 0



O Rafaelense que até aqui não havia perdido nenhum jogo dentro campo (Perdeu uma no tapetão) conheceu nesse domingo para o Palmeiras, 2 x 0 com gols de Kleber Gladiador e Adinho.

Foi um jogo de lances polêmicos e muitos gols perdidos nessa tarde em Rafael Fernandes.

A equipe da casa até então só havia sofrido um gol na competição, durante todos esse jogos, mas não demorou muito para sofrer o segundo, aos 11 de bola rolando, Kleber recebeu na frente e bateu rasteiro, o goleiro Gladson tocou na bola mas não conseguiu evitar o gol palmeirense, 1 x 0.

O lance gerou cobrança por parte da equipe do Rafaelense que pediu impedimento do atacante do Palmeiras, mas o gol foi validado.

O gol não abalou a equipe da casa que correu em busca do resultado, e oportunidades não faltaram. Aos 15, Flávio solta a bola nos pés de Jarismar que bate fraco e o goleiro de Major Sales consegue defender mais uma vez.

Aos 20, uma chance mais incrível ainda, Flávio defende uma bola cabeceada e sem goleiro o zagueiro Wellington chuta por cima.

Foram duas chances incríveis desperdiçada pela equipe rafaelense que poderia até ter virado o jogo.

Aos 30, o Palmeiras responde e chega mais uma vez com muito perigo, Kleber avança pela esquerda, faz boa jogada individual e a bola chega até Toinho que tem tempo de dominar, olhar, escolher o campo e chutar na saída de Gladson rasteiro só que a bola caprichosamente acerta a trave.

Aos 39, um lance onde dá pra ver que valeu a pena o Palmeiras contratar o jogador Kleber Gladiador do Sousa, ele atrás do zagueiro Wellington aposta corrida e chega a frente, o defensor não teve outra alternativa a não ser agarra-lo pela camisa, falta que o árbitro Joaquim deu cartão amarelo.

Depois desse cartão, o tempo fechou, os jogadores do Palmeiras foram pra cima do árbitro cobrando a expulsão do zagueiro, o que não aconteceu.

O primeiro tempo muito corrido acabou mesmo em 1 x 0 para o Palmeiras.

Na volta, não demorou e aos 4 minutos, Kleber avança pela direita e lança para Toinho que sozinho perdeu mais uma chance, o goleiro Gladson defende a bola.

Mas, aos 7, não deu para o goleirão do Rafaelense, e aproveitando rebote Adinho amplia, 2 x 0 Palmeiras.

A equipe da casa sentiu muito esse segundo gol, e ainda lamentando as oportunidades perdidas na primeira etapa, junto ao cansaço que começava a chegar na equipe, o time deu uma sumida no ataque e o Palmeiras passou a administrar o jogo.

Aos 11, Toinho faz jogada individual e bate pra fora, mostrando que a fase do atacante major-salense não é boa.

O Rafaelense não se encontrava em campo e passava a errar muitos passes, Romarinho um dos destaques da equipe lamentava os erros do seu time, tentava jogadas individuais, mas também não obtinha êxito.

Aos 17, Jarismar teve mais uma chance, de dentro da área ele bateu por cima, e realmente não era dia da equipe de Rafael Fernandes marcar gol.

A partida foi caminhando para fim, e o placar permaneceu mesmo com o 2 x 0.

Essa derrota deixa a equipe de Rafael Fernandes em situação complicada, agora terá que devolver os dois gols de vantagem para levar para pênaltis ou três para conseguir a classificação direta.

O Palmeiras com esse placar deu um passo importante rumo a classificação.

O jogo da volta será sábado 25, em Major Sales.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog