F Bom Sucesso vence e final será interestadual « Copa Primo Fernandes!

Bom Sucesso vence e final será interestadual

- by Copa Primo Fernandes 0

Confirmando a ótima campanha realizada até aqui a equipe do Bom Sucesso da Paraíba venceu o Poço de Pedra de Riacho de Santana pelo placar de 3 x 1, com gols de Petrônio duas vezes e Edivan, enquanto Jacinto descontou para a equipe de Riacho de Santana.

A partida foi pegada desde o início com as duas equipes procurando chegar ao objetivo. A equipe paraibana um pouco melhor com seu ataque veloz e criativo.

Aos 16, numa cobrança de falta o goleiro Elianto quase sofre o primeiro, a bola não foi com força, mas ele ao tentar agarrar ela quase passe por entre as pernas do arqueiro.

E não demorou, e aos 18 Edivan abre o marcador, com bola que recebe da direita e tira do goleiro, 1 x 0, Bom Sucesso.

Depois do gol, a equipe de Poço de Pedra começa a investir mais em jogadas ofensivas, e foi depois da cobrança de um tiro de meta que a bola sobra para Jacinto que na entrada da área acerta um lindo chute no ângulo, em chance para o goleiro Faguin, 1 x 1, resultado do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, a equipe paraibana volta diferente, com Petrônio no lugar de Carlos Eduardo, e essa mudança deu muito certa, pois de cabeça depois da boa jogada de Rosenildo pela direita, o camisa 19 desempata a partida, 2 x 1 para o Bom Sucesso.

A equipe de Poço de Pedra não se intimidou, e não restava outra alternativa a não ser correr atrás do empate.

E tentou muito mesmo, chegou a pressionar bastante, mas quando não erravam na pontaria, eram barrados ora pelo goleiro, ora pelos zagueiros que bem postados em campo evitavam o gol do empate.

Já eram passados 40 minutos, quando depois de mais uma boa jogada de Rosenildo, a bola chega até Petrônio que bate perna direita da entrada da área bate e o goleiro Elianto falha, a bola passa entre as mãos e é o terceiro da equipe paraibana, 3 x 1 resultado final.

Com essa vitória a equipe de Bom Sucesso irá enfrentar no próximo sábado mais um paraibano, será os Amigos de Poço Dantas, valendo pela semifinal.

Dessa forma, a competição será decidida por uma equipe paraibana e outra potiguar, já que na outra semifinal será entre Palmeiras x Pilões no domingo.




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog