F Aliança revela seus reforços « Copa Primo Fernandes!

Aliança revela seus reforços

- by Copa Primo Fernandes 1

Empolgado com ua primeira vitória na Copa Janduir Diniz, e já se preparando pera mais uma Copa Primo Fernandes, o treinador do Aliança de Rafael Fernandes, Joãozinho revela seus três reforços para mais uma edição.

São eles: Keké de Pau dos Ferros, Terceiro de Água Nova e Canindezinho de Francisco Dantas.

Dos três, dois já estão atuando pela equipe rafaelense, o veterano Keké, um grande jogador com passagem pelo futebol profissional, atuou tanto na Pauferrense como no CCP, já jogou muito na CPF defendendo equipes como o São Rafael o qual foi vice campeão em 2010, e o Santo Antônio, dessa vez, o atleta usará seu bom futebol na equipe de Rafael Fernandes.

Terceiro já defende as cores da equipe de Joãozinho a mais de três anos, é um jogador de um toque refinado e tem um poderoso chute a gol, muitas vezes marcando gols bonitos e importantes para a equipe.

E para fechar o trio, um jogador que seu nome já diz tudo, mas para acender a memória do torcedor vale a pena falar um pouco de Canindezinho, artilheiro do campeonato estadual pelo Potiguar de Mossoró, também atuou no futebol paulista, e começou também no futebol de Pau dos Ferros, assim como Keké, Canindé defendeu a Pauferrense e o CCP.

Pela CPF, o veterano defendeu o Palmeiras de Major Sales, onde foi vice campeão em 2009, e repetiu o feito no ano seguinte, dessa vez pelo São Rafael.

Na CJD o Aliança terá mais uma partida e caso vença conseguirá a classificação, pela CPF está no grupo D, juntamente com Riacho de Santana com quem fará sua estreia no sábado dia 15, Ajax de Água Nova e 31 de Dezembro de José da Penha.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

Um comentário:

Traduzido por: Template para Blog