F Ajax só empata e agora fica mais difícil « Copa Primo Fernandes!

Ajax só empata e agora fica mais difícil

- by Copa Primo Fernandes 0

O Ajax não conseguiu engatar a sua segunda vitória na competição e agora ver as suas chances cada vez mais complicadas de classificação, 2 x 2 em Água Nova contra o líder Aliança.

O resultado deixou a equipe de Água Nova com a obrigação de vencer fora com três gols de vantagem, e ainda torcer para o Riacho de Santana não vencer o Aliança na última rodada.

Já o Aliança com mais esse empate, chega a 11 pontos e não poderá mais ser alcançado por ninguém, o time de Rafael Fernandes que já estava classificado desde a rodada passada agora espera a definição do segundo colocado do grupo C, para saber quem será o seu adversário na próxima fase, onde terá a vantagem de decidir em casa.

O Ajax volta a campo neste sábado em José da Penha contra o 31 de Dezembro, enquanto o Aliança em casa no domingo recebe o Riacho de Santana.

O 31 de Dezembro joga só depende dele para passar de fase e dependendo do outro resultado pode até conseguir classificação com uma derrota, desde que seja de 2 gols a menos.

O Riacho de Santana precisa vencer o Aliança e torcer para o 31 de Dezembro não vença o Ajax.

Confira a classificação do grupo D:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Aliança115320853
31 de Dezembro75212770
R. Santana55122761
Ajax4511359-4

Tags: ,
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog