F América consegue segunda vitória consecutiva e lidera grupo F « Copa Primo Fernandes!

América consegue segunda vitória consecutiva e lidera grupo F

- by Copa Primo Fernandes 0

O América do Oeste venceu mais uma, a segunda seguida, 2 x 1 em cima do São Vicente com gols de Taygno e Thales, o Aré descontou para a equipe visitante.

O time do Oeste abriu vantagem logo cedo de 2 x 0, a equipe vieirense correu atrás do resultado e só conseguiu marcar no segundo tempo, mas não deu para conseguir o mesmo que conseguiu com o Beira Rio empatar depois de estar perdendo por 3 x 0, e com isso saiu de campo com a primeira derrota na competição.

O jogo foi truncado, segundo informações alguns jogadores chegaram a se estranharem dentro de campo, mas com distribuições de alguns cartões o árbitro conseguiu apaziguar a situação e o jogo continuou.

O América agora é líder com 8 pontos, e vai decidir contra o Beira Rio em Marcelino Vieira no domingo de páscoa.

O São Vicente agora caiu de segundo para terceiro lugar, e ver sua situação se complicar, mas consegue avançar desde que vença seu último compromisso no sábado contra o Encanto.

Encanto e Beira Rio se enfrentam neste domingo no Encanto pelo grupo F.

Confira a classificação de momento:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
América do Oeste85221541
Beira Rio64130642
São Vicente65131550
Encanto2402236-3




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog