F Seleção Santanense perde em casa e não depende mais só de si para alcançar classificação « Copa Primo Fernandes!

Seleção Santanense perde em casa e não depende mais só de si para alcançar classificação

- by Copa Primo Fernandes 0

A seleção de Riacho de Santana decepcionou a sua torcida que compareceu em grande número no estádio Miguelão no sitio Paul ao perder pelo placar de 3 x 2, com gols de Alex duas vezes e Julho Eduardo, Marruá e Bruno Alan marcaram para o time da casa.

O jogo começa corrido, pois as duas equipes precisavam da vitória e conseguir a segunda vaga, já que o Aliança está classificado.

O time visitante começou com mais volume de jogo, era uma correria só, mas o primeiro chute a gol, só veio acontecer aos 17 da primeira etapa, Eudinho bateu de longe, mas a bola chegou fraca até o goleiro Guga que no centro do gol não teve dificuldades para agarra-la.

Aos 20, uma boa oportunidade para o time da casa, pela direita na área pega mau na bola e vai para fora.

Aos 25, veio o castigo, Julho Eduardo manda de esquerda de cobertura e não dá para o goleiro Matheus, um belo gol do camisa 9 do 31 de Dezembro, 1 x 0.

O silêncio predominava a beira do gramado, os torcedores da casa não acreditavam no que viam, muitos reclamavam que o time estava jogando muito atrás, não conseguia sair para o ataque.

E o torcedor tinha razão, depois de sofrer o gol, a equipe santanense parte para cima e consegue o objetivo, depois da cobrança de escanteio aos 31, Marruá sobe e escora de cabeça, a bola ainda bate na trave e entra, 1 x 1.

A partida segue com muito equilíbrio e o Riacho de Santana marca mais um aos 45, novamente com Maruá, só que o atleta estava impedido, e o gol invalidado.

Terminando dessa forma a primeira etapa.

Na segunda etapa o jogo mal começou e Hermilson chega chutando forte e assustando a equipe de José da Penha.

Na sequência, Marcos Lima em cobrança de falta acerta o travessão, quase o time da casa vira o jogo.

Naquela velha frase de quem não faz leva, o 31 chega novamente com Alex, o atacante é lançado no comando do ataque, ele avança na velocidade e marca, 2 x 1 para o 31 de Dezembro.

A tarde parecia mesmo ser da equipe visitante, que conseguia se manter na frente no placar num jogo muito corrido.

Mas a equipe da casa consegue melhorar em campo, e começa a pressionar, faz algumas mudanças e até que dão certo.

Aos 20, Bruno Alan gira dentro da área bate de esquerda e dá novamente a igualdade ao Riacho, 2 x 2.


O time melhora muito e começa sufocar o 31 em busca da vitória.

Aos 25, bate rebate e a bola sobra para Jerry que acabara de entrar e ele chuta por cima.

Não demorou muito e o lateral Jakson bate forte e a bola carimba a trave mais uma vez. no momento desse lance um torcedor que já havia entrado nos dois gols para comemorar com os jogadores invadiu novamente o campo acreditando que seria gol, ao ver que a bola bateu na trave, ele voltou rápido para fora do campo, mas o árbitro Joarly viu o intruso e parou a partida.

Conversou com os capitães das equipes, o reforço policial chegou e pediu para os torcedores passarem para o outro lado da corda, e a partida foi normalmente recomeçada.

O time da casa sentiu essa parada e não conseguiu mais impor o volume de jogo que vinha até então.

Mesmo assim, aos 32, o atacante Jerry teve uma grande chance, ele deu na saída do goleiro, só que muito de vagar, o zagueiro estava na linha do gol e evitou o gol da virada.

O jogo já caminhava para o final, quando aos 40, o golpe final, o jogador Alex marca mais uma vez,e dá números finais a partida, 3 x 2 para o 31 de Dezembro.

Foi um resultado e tanto para a equipe de José da Penha na segunda colocação com 7 pontos, agora depende de si para conseguir a classificação, e decidirá em casa no sábado contra o Ajax.

Para o Riacho de Santana, um verdadeiro desastre, a equipe que vinha na segunda colocação, cai para terceiro com 5 pontos e não depende mais de suas forças para alcançar o objetivo que agora ficou muito distante.

Além de ter que vencer o Aliança fora, ainda tem que torcer para por outros resultados.

Neste domingo Ajax e Aliança se enfrentam em Água Nova pelo grupo D.

Confira a classificação de momento:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Aliança104310633
31 de Dezembro75212770
R. Santana55122761
Ajax3410337-4


Ficha técnica

Copa Primo Fernandes

Sábado, 12 de abril, 15:45h

Estádio Miguelão, Paul - Riacho de Santana

Riacho de Santana 2 x 3 31 de Dezembro

Riacho de Santana: Matheus, Jakson (Nardin), Paulo Rogèrio, Dan, Gildo, Marcos Lima, Bruno Alan (Fágner), Hemisael (Jerry), Marruá, Carlinhos, Eudinho (Henrique).

31 de Dezembro: Guga, Miguel Isaias, Pretinho (Filho), Léo, Vazin, Cafu, Gilberlan (Olimpio), Alex (Giliard), Julho Eduardo (Jucelho), Junior Darlio (Babu).






Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog