F Tanques empata com o Palmeiras num jogo de oito gols « Copa Primo Fernandes!

Tanques empata com o Palmeiras num jogo de oito gols

- by Copa Primo Fernandes 0

Tanques e Palmeiras empataram em 4 x 4 nessa tarde no município de Poço Dantas pelo grupo A, num jogo onde não faltou emoção.

Desde a saída do time de Major Sales para viagem, que com atraso de técnico, jogadores, Gavião não pode ir de Pau dos Ferros, Adinho doente, Flávio também não viajou, tudo isso sendo relado em tempo real pelo lateral Romário através do WhatsApp do grupo da CPF.

O time saiu com medo de não chegar a tempo e perder por WO, e cheio de desfalques, mesmo assim conseguiu chegar a tempo, e lá teve um jogo duro.

O time major salense saiu na frente com Salinho, mas não demorou para o time da casa empata com um minuto depois, Salinho coloca o Palmeiras em vantagem novamente, mais uma vez o Tanques empata, e na sequência vira para 3 x 2.

Na segunda etapa o time da casa complicou ainda mais a situação para os visitantes fazendo 4 x 2, mas André se encarregou de deixar a sua marca mais uma vez e fazer 2 gols que deram o empate ao Palmeiras.

Nós ainda não temos os nomes dos atletas que marcaram para o Tanques.

O resultado deixa o Palmeiras numa situação confortável, agora joga em casa e para não depender de ninguém um empate lhe dá a classificação.

A equipe de Major Sales não conseguiu nenhuma vitória fora de casa, foram duas derrotas e esse empate.

O Tanques terá que vencer o São Bernardo tirando o saldo negativo que é de de 5,  e ainda torcer pela derrota do Palmeiras contra o Uiraúna.

Esse resultado eliminou qualquer chance de classificação do São Bernardo que agora só pode chegar a 6 pontos.

O time do Tanques jogará a sua última partida no sábado de Aleluia na vila São Bernardo contra a equipe local.

O Palmeiras fará o grande clássico no domingo de Páscoa em casa contra o líder Uiraúna.

Veja como ficou a classificação após a quinta rodada:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Uiraúna15550021516
Palmeiras7523212102
Tanques45113914-5
São Bernardo35104417-13

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog