F Uiraúna atropela Bom Jardim « Copa Primo Fernandes!

Uiraúna atropela Bom Jardim

- by Copa Primo Fernandes 0

O Uiraúna goleou mais uma vez na competição, e é a primeira equipe a garantir a liderança do grupo independente de qualquer resultado na última rodada, 9 x 0, com gols de Arthur cinco vezes, Mundinho e Alex duas vezes cada.

Ninguém segura a máquina de fazer gols da CPF, o time paraibano chega a incrível marca de 24 gols em 5 jogos, quase 5 gols por partida (4,8), e ainda conta com o artilheiro Athur que deve bater o recorde de todas as edições, até aqui o camisa 9 da equipe já marcou 13 gols, média de 2,6 por partida.

O São Bernardo com esse resultado matematicamente ainda tem chances de classificação, mas pode se dizer que é impossível pelo que apresentou até aqui.

Por exemplo, teria que o Tanques vencer o Palmeiras amanhã, depois dar uma goleada de 13 gols de diferença e torcer para o Palmeiras perder para o Uiraúna em casa no último jogo. São três coisas muito difíceis de acontecer, mas enquanto houver uma mínima chance que seja na matemática temos a obrigação de passar para os nosso webleitores.

O Bom Jardim fará a sua última partida em casa contra o Tanques, o Uiraúna defende a invencibilidade no domingo no clássico contra o Palmeiras no Piozão.

Tanques e Palmeiras se enfrentam neste domingo em Tanques.

Confira a classificação do grupo A:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Uiraúna15550021516
Palmeiras64222862
Tanques34103510-5
São Bernardo35104417-13

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog