F Tote Barreto não é mais técnico do TAMEC « Copa Primo Fernandes!

Tote Barreto não é mais técnico do TAMEC

- by Copa Primo Fernandes 0

A equipe do TAMEC fará neste sábado a sua última partida pela Copa Primo Fernandes, mas a ultima do treinador Tote Barreto foi no sábado passado quando a equipe foi eliminada pelo Palmeiras pelo placar de 2 x 0 na semifinal.

A equipe de Tenente Ananias fez uma boa campanha sob o comando de Tote, foram 10 jogos, 4 vitórias, 5 empates e uma derrota, um aproveitamento de 56%.

O time foi muito forte no sistema defensivo nesses dez jogos, sofrendo apenas 5 gols, o que dá uma média de 0,5 por partida.

No ataque deixou um pouco a desejar marcando apenas 8, nos três últimos jogos o rendimento da equipe caiu, não conseguiu nenhuma vitória, passou pelo Lastro nos pênaltis e não marca a duas partidas.

No próximo sábado quando enfrentará o Beira Rio na disputa pelo terceiro lugar, o TAMEC já terá a estreia de Eliésio ex goleiro que a partir dessa data comandará a equipe de Tenente Ananias.

Lembrando que além da disputa pelo terceiro lugar, o TAMEC também está disputando uma vaga para a semifinal da Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias contra o São Vicente de Marcelino Vieira. São dois jogos, o primeiro a equipe da casa venceu pelo placar de 2 x 1.

TAMEC x Beira Rio jogarão neste sábado as 16:00 h, em seguida acontece a grande final entre Palmeiras x Santa Cruz.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog