F Copa Primo Fernandes poderá ser realizada só em Major Sales « Copa Primo Fernandes!

Copa Primo Fernandes poderá ser realizada só em Major Sales

- by Copa Primo Fernandes 0

É um desejo antigo da coordenação realizar a Copa Primo Fernandes somente em Major Sales, como no início que era ano na cidade citada, ano em Luís Gomes.

Com o decorrer dos tempos e o crescimento de equipes de outras cidades crescendo, a competição passou a ser disputada em todas as cidades da região, sendo as finais decididas nas duas cidades sedes.

De 2012 para cá, Luís Gomes deixou de ser a cidade sede ficando somente com Major Sales, e desde 2010, que há esse desejo da comissão organizar o evento em um único estádio, no caso O Piozão.

É uma ideia que divide opiniões, a maioria até então, inclusive enquetes feitas no blog oficial da competição, e nas assembleias que definem a competição, sempre preferem que a competição seja realizada como vem sendo com jogos em todas as cidades.

Mas, o sonho da coordenação para 2015 ganha força, uma vez que está sendo realizada a competição agora no final de 2014 na categoria master, e a mesma está sendo muito boa de fazer, segundo o coordenador Marcos Matos (Marquinhos).

Ele nos falou que é muito melhor dessa forma, pois fica muito mais fácil conduzir a competição.

São muitas as vantagens para a cidade sede.

Segurança:

 O estádio conta com alambrado assim fica difícil uma invasão com acontece em alguns locais, inclusive preserva a integridade física da arbitragem, que muitas vezes são ameaçados dentro e fora de campo, em Major Sales, além de tudo isso, a PM sempre comparece para fazer a segurança, e ainda reforçados por seguranças particulares.

Fiscalização:

 Com as polêmicas dos jogadores de fora, há sempre reclamações de equipes que desconfiam de adversários que usam jogadores irregulares, coma competição realizada lá, isso fica praticamente impossível.

Renda:

Com as partidas realizadas na cidade sede e sendo esse estádio, pode se cobrar entrada dos torcedores, assim como são feitos nas competições de Tenente Ananias e Uiraúna, e dessa forma a ajudaria muito nas despesas.

Campo:

Como todos sabem, o estádio O Piozão tem um dos melhores gramados da região, assim fica muito melhor para os times desenvolverem um futebol de melhor nível.


Claro que tem o lado das equipes, que preferem jogar em casa com o apoio de sua torcida, e um evento como esse movimenta muito a cidade em dias de jogos.

A comissão juntamente com a prefeitura fará uma reunião para chegar a uma formula a qual será debatida na tradicional assembleia que acontece sempre um mês antes de começar a competição.

Aguardaremos as próximas notícias sobre a melhor competição da região.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog