F Weiner goleiro artilheiro « Copa Primo Fernandes!

Weiner goleiro artilheiro

- by Copa Primo Fernandes 0

Quando se fala em goleiro no Brasil sem dúvidas Rogério Ceni do São Paulo é uma referência, não só pelas defesas que muitas vezes salvaram o tricolor paulista de derrotas, mas também pelos seus 127 gols marcados na carreira.

Um número incrível para um atleta que atua na verdade defendendo e não atacando.

Rogério virou ídolo e é apelidado de M1TO, assim mesmo escrito com o número 1, uma referência a sua camisa, que gostas de usar com o zero na frente (01), uma espécie de 10 ao contrário.

O goleiro do São Paulo que está prestes a se aposentar, vem fazendo escola, de vezes enquanto vemos um ou outro arqueiro se aventurar numa penalidade e até mesmo numa cobrança de falta.

É o caso do goleiro Weiner da equipe do Brejo dos Santos, são-paulino assumido, o goleiro paraibano é um fã e seguidor do ídolo Ceni, e não se tornou profissional, mas vem dando o recado direitinho defendendo as cores de sua equipe.

Weiner nesse ano de 2015, já marcou 5 gols em competições importantes da região em apenas 7 jogos, é uma média invejável até para alguns atacantes que dão um trabalho danado para balançar as redes.

Dos 5 gols marcados, 2 foram pela Copa Janduir Diniz, competição que ele disputou apenas 3 partidas, ou outros 3, foram marcados pela Copa Primo Fernandes, tornando o camisa 1 do Brejo, um dos vices artilheiros da competição.

Weiner está atrás somente de Jayro do ADAV e Gerlânio do Motirão que tem 4 gols marcados. Mais do que isso, o goleiro paraibano já marcou mais gols que as equipes Amigos, Joca Claudino e Bom Sucesso PB que marcaram 2 e estão fora, São Diogo e Beira Rio também marcaram 2, mas ainda tem uma partida para fazerem e o time do Santo Antonio que marcou apenas 1 até agora.

Qual será o segredo do defensor da equipe paraibana?

Além de ótimo cobrador de pênaltis e barreiras, Weiner também é muito bom para defender e tem uma das melhores reposições de bola da região.

Apesar de ser um bom goleiro, e ser o artilheiro da equipe, Weiner não conseguiu evitar os 5 gols que a equipe já sofreu esse ano, mas em compensação, esses não tiram o brilho do camisa 1, nem tão pouco da sua equipe que já garantiu vaga na próxima fase e vive um ótimo momento com 4 vitórias seguidas e 13 gols marcados.

O time de Weiner no momento está em segundo no seu grupo com 12 pontos, um a menos que o líder Jericó, na classificação geral, a equipe está na nova colocação, mas poderá até ficar em primeiro, caso vença e TAMEC e Palmeiras não vençam seus jogos.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog