F Ficha de inscrição pronta « Copa Primo Fernandes!

Ficha de inscrição pronta

- by Copa Primo Fernandes 0

Atenção presidentes de equipes e demais interessados, já se encontra disponível nessa página, a Ficha de Inscrição dos Atletas para mais uma Copa Primo Fernandes.

No MENU ao lado, vocês clicam, vai abrir a ficha, imprimam e façam as inscrições de seus jogadores, como mostra o modelo.



Depois de preenchida a ficha com todos os dados pedidos na mesma (Nome completo, apelido, RG), deve ser entregue em mãos ou scanear e mandar no email mjmjp2011@gmail.com juntamente com o pagamento da inscrição (R$ 800,00), até o dia 15 de abril.

Lembrando que não é obrigado a inscrever todos os 25 atletas agora, podendo deixar vagas até o final da primeira fase, ou seja, até o dia 22 de maio.

Mas, sempre que for inscrever um atleta, é preciso entrar em contato com Marcos José Matos Silva (Marquinhos) para que o mesma faça a inscrição do atleta.

Uma vez o jogador assinando a ficha de inscrição, ele estará ligado aquela equipe e não poderá mais atuar por qualquer outra nessa edição. No local do nome, deve ser assinado pelo próprio jogador, com letras legíveis, igual ao documento de Identidade.

É muito importante o jogador antes de assinar, pensar bem, e ter certeza que quer mesmo jogar naquela equipe, pois depois de assinado não tem volta.

A equipe que não entregar a ficha mais o valor da inscrição, estará eliminada da competição.

Confira a Ficha também clicando AQUI.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog