F Terceira rodada « Copa Primo Fernandes!

Terceira rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

Tudo pronto para ais uma rodada da Copa Primo Fernandes, para uns a terceira, para outros ainda é a segunda.

Dessa vez, serão 7 jogos no sábado, e 4 no domingo, vamos a eles:

Sábado, 07 de maio.

Grupo A

Os dois jogos desse grupo acontecem exatamente no mesmo dia, um na cidade de Luís Gomes e o outro em major Sales.

São Bernardo  x Santos

Jogando em casa mais uma vez contra uma equipe de Major Sales, o time da serra vem empolgado depois de vencer o Bom Jardim pelo placar de 3 x 0, e assumir a liderança do grupo, e tenta a sua segunda vitória consecutiva contra o Santos.

Já a equipe de Major Sales último colocado do grupo, sem nenhum ponto,não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória, pois vem de derrota na estreia, folgou no final de semana passado e vai com tudo para enfrentar a equipe do São Bernardo.

Bom Jardim x Amigos.

No mesmo horário em Major Sales, um duelo de duas grandes equipes, o Bom Jardim, terceiro colocado com 3 pontos, e  que vem de derrota, depois de estrear bem vencendo o rival local, o time que tem a base do Palmeiras luta pela reabilitação.

Os Amigos de Poço Dantas, teve a sua estreia só na quarta feira passada, e foi com uma vitória maiúscula da equipe do 26 de Julho em Luís Gomes pelo placar de 2 x 0, o time paraibano ocupa a segunda colocação do grupo também com 3 pontos.

Um jogo que vale muito a pena o torcedor comparecer ao Piozão para acompanhar de perto.

Grupo B - Santa Rita x Joca Claudino


O clássico da cidade de Joca Claudino será realizado no estádio Maurilhão, na cidade de Uiraúna.

Os dois times não estão nada bem na competição, sem pontos, ocupam as duas últimas colocações.

Santa Rita jogou duas vezes, não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória.

O Joca Claudino fez apenas uma partida, e também perdeu, esse será um jogo muito acirrado, além da rivalidade local, a situação das duas equipes não é nada boa na tabela de classificação.

Grupo C - Brejo dos Santos x Catolé do Rocha

Esse será um jogo que também tem muita rivalidade entre as duas equipes paraibanas, o atual vice campeão, que encantou a quem compareceu ao estádio O Fernandão em Antonio Martins na semana passada, onde aplicou uma goleada de 5 x 0 diante do Bom Sucesso de Portalegre.

O adversário Catolé do Rocha fará a sua terceira partida, e não pode nem pensar em perder, ou empatar, a equipe que joga pela primeira vez na competição, tem participação decepcionante até agora, quem sabe com um bom resultado neste sábado, a sorte não mude para a equipe catoleense.

Grupo D

27 de Dezembro x Estrela da Terra

Essa partida acontece as 18:00 h, no estádio Piozão em Major Sales.

O 27 de Dezembro de Água Nova, perdeu as suas duas primeiras partidas, vive uma situação complicada, e tem que vencer para continuar sonhando com classificação, sem pontos, a o time  aparece na última colocação, e precisa de uma reação o mais rápido possível.

Do outro lado, o time do Estrela da Terra vem muito bem obrigado, com 100% de aproveitamento, e com o melhor ataque da competição, o time de Dr Severiano ocupa a segunda colocação do grupo com 6 pontos, e tenta neste sábado a vitória que pode lhe garantir uma vaga na próxima fase.

São Judas Tadeu x Nadador

Essa será uma partida muito interessante, de duas equipes que se mantem 100% de aproveitamento.

O time de Pau dos Ferros lidera o grupo por ter melhor saldo, 3, e tem uma grande defesa, ainda não foi vazada na competição.

A equipe do Encanto, vem mostrando em campo, que não está só para participar, ocupando a terceira colocação com os mesmos 3 pontos, o time perde para o líder no saldo, de 2 gols, empatado com Estrela da Terra no saldo, porem perde no número de gols marcados.

Essa será uma grande chance para o Nadador assumir a liderança isolada e praticamente garantir a classificação.

O jogo também vai acontecer no Piozão, e será as 20:00 h, quem vencer nesse duelo, praticamente garante vaga na próxima fase.

Sempre lembrando que o grupo D, é o único cm 6 equipes, por isso cada equipe tem 5 jogos, um a mais que os outros.

Grupo E - Independente x Lastro

O time de Sousa é o único que ainda somou pontos, ocupa a última colocação, estreou com derrota para o time do Cruzeiro, da sua mesma cidade, ou seja, Sousa PB.

A equipe precisa da vitória e continuar com chances de esperança, e continuar sendo apontada como uma forte candidata ao título.

O Lastro tem apenas um ponto, na estreia empatou com o Caiçara, a equipe folgou no final de semana passado, e agora vai atrás da sua primeira vitória, ocupa a terceira colocação do grupo.

O time do atacante Cemar, tem uma equipe basicamente com jogadores de casa, mas costuma dar muito trabalho nas competições que disputa, inclusive no meio de semana venceu pelo campeonato da Liga Sousense.

O jogo será realizado no estádio Wilson Rocha e começa no mesmo horário da maioria dos demais, as 15:45 h.

Jogos do domingo

Grupo B - Popular x Uiraúna

Duas equipes 100% na competição, fazem o duelo onde pode mudar a tabela, ou o Popular abre grande vantagem, ou Uiraúna empata ou até dependendo do resultado passar do adversário.

O time da casa estreou na rodada passada e teve vitória apertada pelo placar de 1 x 0 contra o Barcelona.

Já o Popular faz a sua terceira partida, tem 6 pontos e lidera o grupo B, em caso de vitória, praticamente garante a classificação, pois chegaria a 9, e faltando só um jogo a ser realizado.

O duelo é o repeteco da última partida dessas duas equipes na edição do ano passado, quando as duas decidiram o terceiro lugar, naquela oportunidade, o time de Esquerdinha, Juninho e Cia limitada venceram a equipe dos Guerreiros de Poço José de Moura pelo placar de 2 x 0.

Grupo C - Boa Esperança x 29 de Abril

Em Antonio Martins, a equipe do Boa Esperança faz a sua terceira partida, com 100% de aproveitamento, está a uma vitória da classificação, e isso pode acontecer nesse domingo.

Mas o adversário, já mostrou que não é um time bobo, na estreia venceu o Catolé do Rocha por 1 x 0. Esse será o segundo jogo do time paraibano da cidade de Mato Grosso, que joga pela primeira vez na competição.

O jogo será as 15:45 h, no belo estádio O Fernandão.

Grupo D - Portuguesa x Santo Antonio

Um duelo de duas equipes que ainda não somaram pontos, e correm desesperadamente em busca da conquista da primeira vitória.

A Portuguesa é praticamente a mesma equipe que no ano passado disputou a competição e se chamava seleção de Riacho de Santana, e naquela oportunidade acabou ficando entre os oito melhores.

Esse ano porém, o futebol de Riacho de Santana corre sério risco de ser eliminado ainda na primeira fase, para evitar isso, precisa agir nesse jogo de domingo.

O Santo Antonio de Pau dos Ferros, não é diferente, sem nenhum ponto até aqui, ocupa a quarta colocação, e está empatado em todos os critérios com o seu adversário desse domingo.

O jogo será as 15:45 h, no estádio O Piozão em Major Sales.

Grupo E - Cruzeiro x Caiçara

Uma grande partida entre as equipes da Paraíba e Rio Grande do Norte.

O representante paraibano é apontado por 43% dos nosso internautas como o grande favorito ao título, a equipes que chegam mais próximos são Estrela da Terra e TAMEC com 7%.

O Cruzeiro tem 100% de aproveitamento e pode se classificar neste domingo caso vença.

O que não vai ser uma tarefa nada fácil, pois enfrentará o Caiçara, equipe de muita tradição na competição, e quando joga em Tenente Ananias conta com o apoio maciço de apaixonada torcida.

O Caiçara está na quarta colocação do grupo, com 1 ponto e fará também a sua terceira partida.

Portanto, essa será uma rodada de muitas emoções, pois poderemos ter algumas equipes classificadas, e outras dando adeus a as chances de classificação.

Confirmando:

7-maiSábado15:45São BernardoxSantosLuís Gomes
7-maiSábado15:45Bom JardimxAmigosMajor Sales
Grupo B
7-maiSábado15:45Santa RitaxJoca ClaudinoUiraúna
Grupo C
7-maiSábado15:45Catolé do RochaxBrejo dos SantosAntonio Martins
Grupo D
7-maiSábado18:0027 de DezembroxEstrela da TerraMajor sale
7-maiSábado20:00São Judas TadeuxNadadorMajor sale
Grupo E
7-maiSábado15:45IndependentexLastroTenente Ananias


8-maiDomingo15:45PopularUiraúnaUiraúna
Grupo C
8-maiDomingo15:4529 de AbrilxBoa EsperançaAntonio Martins
Grupo D
8-maiDomingo15:45PortuguesaxSanto AntonioMajor sale
Grupo E
8-maiDomingo15:45CaiçaraCruzeiroTenente Ananias







Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog