F Arbitragem para a grande final, é de casa « Copa Primo Fernandes!

Arbitragem para a grande final, é de casa

- by Copa Primo Fernandes 0

Está chegando o grande dia, neste domingo, 26, acontece a grande final da Copa Primo Fernandes 2016, e para comandar essa partida, foi escalado um grande árbitro Renato Bezerra.

Um dos mais conceituados árbitros de toda a região, Rento apita pela primeira vez a final, a pesar de ter apitado finais como a Copa Janduir Diniz, e sempre foi um desejo ser o árbitro central na competição de major Sales, ele sempre apitava o jogo de terceiro lugar, e nunca tinha apitado a final, pelo simples fato do Palmeiras ter chegado sempre a final, desde 2012, agora com a chegada de outras equipes, no caso Uiraúna x Cruzeiro, chegou a vez de Renato Bezerra em fim realizar seu desejo.

Para a partida anterior, a disputa de terceiro lugar entre Bom Jardim x Barcelona, a arbitragem fica por conta do Senhor Adalberto, outro grande árbitro da região.

Desejamos sorte aos amigos do apito nessa jornada de muita responsabilidade.

Em quanto o dia não chega, o internauta pode participar votando em nossa enquete, que quer saber da sua opinião, quem será o grande campeão?


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog