F Cruzeiro x TAMEC, mais um duelo interestadual « Copa Primo Fernandes!

Cruzeiro x TAMEC, mais um duelo interestadual

- by Copa Primo Fernandes 0

Nesse final de semana teremos dois grandes jogos pela CPF, no sábado Cruzeiro enfrenta o TAMEC, e no domingo, Uiraúna e Escolinha fazem duelo paraibano. Mas vamos nos limitar hoje a falar do jogo de sábado, posteriormente falaremos no de domingo.

Cruzeiro e TAMEC vêem do mesmo grupo (F), e na primeira fase, a equipe paraibana levou a melhor, vencendo por 1 x 0, placar comum nesse confronto, já que no ano passado, também foi assim, e mais uma vez o Cruzeiro levando a melhor.

O time sousense que é atual vice campeão da competição, no ano passado teve essa mesma trajetória, enfrentando um adversário da primeira fase na segunda, naquela oportunidade, o duelo foi contra o também paraibano Lastro.

O TAMEC a primeira vez que participou da competição em 2015, fez ótima primeira fase, mas foi eliminado nas oitavas, no ano passado não passou da primeira fase.

Mas o futebol de Tenente Ananias é forte, praticamente a mesma equipe, só mudava a direção e o nome, o Real Madrid, assim era o nome da equipe que representou a cidade algumas vezes e foi vice em duas oportunidades, em 2011 e 2012.

Será um jogo de duas grandes equipes, e promessa de lotação no Piozão.

Lembrando que quem passar nesse duelo, enfrentará o Almino Afonso.

O time de Tenente Ananias tenta nesse sábado, passar para as quartas de final, coisa que não faz desde 2014, e também manter a sequência de vitórias das equipes potiguares sobre as paraibanas, até aqui 2 x 0 para o RN.

O Cruzeiro que como já falamos é o atual vice campeão, e tenta exatamente quebrar essa essa sequência de derrotas paraibanas, e ser a primeira a superar os potiguares.


Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog