F Manancial x Popular, mais um duelo interestadual « Copa Primo Fernandes!

Manancial x Popular, mais um duelo interestadual

- by Copa Primo Fernandes 0

Hoje nós teremos mais um jogo envolvendo duas equipes de estados diferentes, de um lado representando o RN, o Manancial, do outro representando o futebol paraibano, a equipe do Popular.

Representando mais que isso, o Manancial é também o time da casa, dono da segunda melhor campanha e condição de um dos favoritos na competição, pois é a base do Palmeiras, tive seis vezes campeão da competição.

O Popular já joga junto a bastante tempo, e em 2015 ficou com o quarto lugar.

A equipe potiguar vem do grupo B, e perdeu seu último jogo, porém já estava classificado, e agora busca fazer história na competição, para isso precisa mostrar dentro de campo o seu potencial.

O time paraibano, fez uma campanha razoável, com 6 pontos, entrou no grupo dos terceiros colocados, ficando na penúltima colocação.

No ano passado, nas oitavas, os times que jogavam com melhores campanhas, ganharam 6 dos 8 jogos, sendo que três foram nos pênaltis, já nesse quesito, todas as partidas que foram para penalidade, aconteceu a vitória dos chamados "favoritos".

Os duelos começaram ontem, e a primeira vitória foi da equipe que fez a melhor campanha, assim como aconteceu no ano passado, naquela oportunidade, os times "mandantes" só vieram ter derrotas a partir do sexto jogo (São Judas Tadeu 0 x 1 Barcelona).

Apita o jogo de hoje, as 15:45 h, no estádio O Piozão, o árbitro Mingum e seus auxiliares.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog