F Tonho faz a diferença e classifica o Manancial « Copa Primo Fernandes!

Tonho faz a diferença e classifica o Manancial

- by Copa Primo Fernandes 0



 O Manancial venceu a equipe dos Amigos nessa tarde de domingo em Major Sales, pelo placar de 1 x 0, gol de Tonho, em partida válida pelas quartas de final.

Um jogo muito esperado e comentado durante toda a semana, o duelo entre Manancial x Amigos de Poço Dantas, mas o público que estava em bom número, foi menor que o jogo de sábado entre São Bernardo x 08 de Maio.

Dentro de campo, as duas equipes buscam o gol através de chutes de longa distância, mas nada que levasse algum perigo aos goleiros.

Depois dos 10 minutos, o jogo foi ficando melhor para equipe paraibana, que chega com certa frequência ao ataque, e aluga o campo do time da casa.

Aos 13, Chico chuta de longe, mas a bola vai por cima do gol de Fávio.

O goleiro de Major Sales trabalha aos 17, depois que Bomfin lança na área, e Wellington cabeceia firme, para grande defesa do goleiro do Manancial que manda para escanteio.
O time de Major Sales tenta sair jogando, mas tem dificuldades devido a forte marcação dos Amigos, com isso aos 20, Kininnho toca errado, a bola chega até os pés de Wagner, que avança, tinha duas opções de toque, mas ele preferiu chutar de longe, e bola vai para fora.

Um minuto depois, foi a vez de Wellington roubar a bola, avançar, mas também chutar para fora.

O time paraibano estava bem na partida, mas o chute dos seus atacantes, não estava legal.

A equipe de Major Sales, finalmente foi ao ataque, aos 23, depois da cobrança de escanteio, Dorinho cabeceia para fora, no lance o lateral Bruno se machuca, mas depois de uns 2 minutos de atendimento se recupera e volta a jogar.

O time paraibano deu a resposta aos 27, depois de receber lançamento, o atacante Wagner domina a bola no peito, chuta, ela desvia na defesa, mas fica fácil para Flávio.

O Mannacial de novo no ataque, aos 32, Kairo cruza bola perigosa, mas a defesa corta, antes da chegada de alguém de Major Sales.

O time dos Amigos teve mais volume de jogo, com melhor toque,e chegada ao ataque, mas a melhor oportunidade de gol na primeira etapa, foi criada para a equipe de Major Sales aos 34, Tonho fez boa jogada, na hora de chutar a zaga corta, e evita o que seria o primeiro gol do jogo.

Dessa forma, terminou a primeira etapa, zero a zero no placar.

O segundo tempo o jogo é mais aberto, as duas equipes num verdadeiro lá e cá.

Aos 4, Tonho faz boa jogada individual, mas chuta para fora.

Aos 13, Kairo chuta forte de longe, e o goleiro Marcelo finalmente trabalha, fazendo a defesa.

O jogo estava muito equilibrado e muitos acreditavam que teríamos mais uma decisão por pênaltis, até que aos 16 minutos, Tonho recebe de Adinho numa cobrança de falta,a defesa dos Amigos cochila, e o atacante bate cruzado rasteiro, fazendo 1 x 0, Manancial.

Esse foi o oitavo gol do atacante na competição, e segue isolado na artilharia.


O time dos Amigos não estava com a mesma intensidade da primeira etapa, e depois do gol, sentiu mais ainda.

O Manancial por sua vez, passou a jogar com mais tranquilidade, encontrando seu bom futebol.

Aos 19, Tonho recebe livre de marcação na área depois do lançamento de Kairo, mas ele chuta longe do gol, perdendo grande chance de ampliar.

A equipe paraibana faz algumas alterações, e volta a jogar no ataque, até porquê, o resultado não o interessava, e parte pra cima.

Aos 26, Paulinho, um dos que acaba de entrar, recebe livre de marcação e bate forte, a bola desvia em Gavião, e vai pela linha de fundo, sedendo assim mais um escanteio.

A equipe paraibana tenta pressionar, e chega com perigo algumas vezes, mas não consegue muito êxito, a defesa do Manancial consegue se safar, e quando não dava para zaga, o goleiro Fávio, fazendo uma partida impecável.

No que ia para o ataque, a equipe dos Amigos dava espaço para o contra-ataque, e aos 29, Kairo chuta de fora da área, mas o goleiro Marcelo tranquilo, segura mais uma.

Os Amigos tem um escanteio a seu favor aos 39, Rubinho cobra, e o Wellington cabeceia prensado e a bola mais uma vez vai para fora.

A equipe do Manancial, consegue mais um bom contra-ataque, Tonho avança pela esquerda, e toca para Antonio Victor que entra na área pela direita, ele toca de esquerda por cima de Marcelo, que consegue se recuperar e fazer uma defesa providencial, e evitar o segundo gol.

O time de Poço Dantas teve mais uma chance nos minutos finais, aos 41, Rubinho lança bola na área, Flávio defende no desvio, e no bate rebate a bola vai para fora, num lance cheio de emoção, que quase acaba em gol para o time paraibano, mas ganhou somente o escanteio.

Depois da cobrança, o goleiro Flávio sente a perna, e é substituído pelo jovem Enzo.

A arbitragem deu 4 minutos de acréscimo, mas nada de mais interessante foi criado,e o jogo acabou mesmo em 1 x 0 para o Manancial.

A equipe de Major Sales agora, espera o vencedor entre Uiraúna x Renovação, que jogam no sábado, 15.

Os duelos interestaduais agora estão empatados em um a um.

Manancial:

Flávio (Enzo), Alexandre (Heronilso), Dorinho, Gavião, Btruno, Kininin, Baiá, Deyvity (Antõnio Victor), Adinho, Kairo (Salinho), Tonho.

Amigos:

Marcelo, Rodrigo, Wellington, Tico, Gil, Chico (Paulinho), Jeferson (Faguinho), Rubinho, Vagner (Agripino), Bomfin, Alexandre (Francisco).

Trio:

Anselmo, Gerson e Gilvan.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog