F Tonho muito próximo de título individual « Copa Primo Fernandes!

Tonho muito próximo de título individual

- by Copa Primo Fernandes 0

A copa Primo Fernandes é de longe, a competição da região, que não somente os amadores, mas também os profissionais querem conquistar, isso é visto por quem acompanha a competição, e ver o desempenho, a vontade, de muitos jogadores que brilham no futebol profissional,  ainda mais para os amadores que sonham com isso.

Para ser campeão dessa competição, é preciso ter um trabalho e tanto, não é fácil, a concorrência é enorme, pois a competição é grandiosa, e a cada ano, vem sendo mais complicado ainda erguer a taça no final, pois como Dr Pio falou outro dia, a CPF se tornou uma competição semi-profissional e semi-amadora.

A classificação que o líder político e desportista falou, faz sentido, pois amadores e profissionais se confundem nessa competição, pois muitos são os amadores que muitas vezes se destacam mais que alguns profissionais.

São muitos os exemplos de grande jogadores amadores que vem a cada ano brilhando nessa competição, e esse ano podemos falar de uma grande revelação, o jovem Emerson, ou Pepeta como é conhecido o atleta do São Bernardo, filho de Carlinhos, atleta que já foi campeão algumas vezes e também artilheiro da competição.


Pepeta é ainda um garoto, mas com certeza vai brilhar muito no futebol da região, e se quiser se dedicar, não temos dúvidas de que chegará ao profissional.

Mas tem um outro, que não é mais uma revelação, e sim uma realidade, embora nunca tenha tido o interesse em fazer carreira como jogador profissional, Tonho de Major Sales, vem desde 2010 sendo destaque da competição, foi campeão em algumas vezes pelo Palmeiras, e participou mais duas vezes atuando por outras equipes, uma pelo Amigos e outra pelo TAMEC (Esse segundo, o jogador não levou muita sorte, apenas um jogo e teve um acidente de moto que o fez sair da competição).

Tonho foi artilheiro em 2012, com 9 gols, quando naquela oportunidade conquistava seu segundo título pela equipe de Major Sales.


Esse ano, o camisa de número 11, já conta com 8 gols, e ainda tem duas partidas para disputar, nem que perca a próxima, pois o Manancial, equipe que Tonho defende, está classificado para a semifinal.

Além disso, os concorrentes do atacante estão distante da sua marca, o mais próximo é Alexandre do São Bernardo, mas esse não tem mais como fazer gols, pois sua equipe já foi eliminada, o atleta de Luís Gomes marcou 6 gols.

Outros jogadores que vem na sua cola, um pouquinho mais distante, mas ainda sim com chances pois ainda irão jogar são:

Kellison do Almino afonso com 5 gols, e joga domingo pelas quartas contra o Cruzeiro;

Abimael do 08 de Maio, já classificado para semifinal, tem 4 gols;


Esquerdinha de Uiraúna com 3 gols, não deve nem jogar no próximo sábado por estar viajando;

Arthur de Uiraúna, com apenas 2 gols, joga nesse final de semana.


Com essa análise, vemos que fica meio difícil de alguém acompanhar o Tonho, mas não impossível, pois no futebol, tudo pode acontecer.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog